Últimas Notícias

Célio Alves critica Temer por ter fechado 27 farmácias populares, na Paraíba

O fechamento de 27 farmácias populares em 9 municípios paraibanos, nesta semana, provocou duras críticas da parte do pré-candidato a deputado estadual Célio Alves, do PSB, contra o presidente Michel Temer, do MDB. "O golpista Temer age com desumanidade, trucidando as políticas públicos cujo destinatário era o pobre. Clama aos céus tanta crueldade", afirmou.

As farmácias populares foram criadas no Governo Lula para vender a preços menores medicamentos comuns e até doar alguns tipos, como os de controle de hipertensão arterial, diabetes e asma. No Brasil, o fechamento atingiu 1.729 unidades, sendo parte disso nos municípios paraibanos de Guarabira, Itabaiana, Conde, Rio Tinto, Campina Grande, Queimadas, Sapé, Bayeux, Condado, São Miguel de Taipu e Nova Palmeira.

"Com esse absurdo fechamento de farmácias não haverá economia, como pretende o Ministério da Saúde, pois as pessoas que recebiam medicamentos gratuitamente, como hipertensos e diabéticos, vão recorrer aos hospitais", completou Célio Alves.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.