Últimas Notícias

Câmara de Cabedelo aceita pedido de impeachment de Leto Viana e forma comissão

A Câmara de Cabedelo aceitou, na noite desta quinta-feira (24), o pedido de impeachment contra o prefeito preso e afastado, Leto Viana (PRP), e o vice, Flávio Oliveira (PRP), afastado do cargo durante a deflagração da Operação Xeque-Mate. O Poder Legislativo municipal também definiu a comissão de impeachment que vai investigar os gestores. Os nomes foram sorteados e os três vereadores colocados na comissão decidiram suas funções.
Evilásio Cavalcanti (MDB) será o presidente, Benone (PRP), o vice-presidente, e Jonas Pequeno (PSDB), o relator. O pedido de impeachment, hoje, foi aceito por unanimidade entre os 14 vereadores presentes.
No último dia 22 de maio, somente dois vereadores de Cabedelo votaram a favor do recebimento da denúncia que pode resultar no impeachment do prefeito afastado Leto Viana e do vice, Flávio Oliveira. José Eudes e Fabiana Régis, ambos de oposição ao atual gestor, Victor Hugo, se posicionaram pelo prosseguimento da denúncia que foi apresentada pelo presidente do diretório do PSOL local, Marcos Patrício. Contra Leto, que está preso, e Flávio, afastado, recaem as acusações de prática de crimes de responsabilidade e atos de improbidade administrativa.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.