Vítima foi atingida no pescoço e ainda conseguiu ir a pé para posto de saúde.
O ajudante de pedreiro, Geraldo Martins Xavier, 36 anos, conhecido como "Dadinha", foi assassinado com golpes de faca na noite dessa quinta-feira, nas imediações do Pronto Atendimento Maria Marques, no bairro do Jatobá, zona sul da cidade de Patos.
O principal suspeito é um sobrinho da vítima. De acordo com informações colhidas no local, o crime pode ter sido passional, pois há informações que Geraldo estava se relacionando com uma mulher que também estava envolvida com seu sobrinho.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) haviam acabado de atender a mulher que pode ter sido o pivô do desentendimento entre os dois homens.
O SAMU estava em atendendo à mulher e depois a levou até o Pronto Atendimento Maria Marques. Assim que a equipe chegou na casa de saúde, a vítima chegou dizendo que estava gravemente ferido.
Geraldo Martins sofreu um golpe profundo no pescoço e um corte no braço e sangrava bastante. Ele ainda chegou a se comunicar com os funcionários do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Da Redação
Com Patos Online