Últimas Notícias

Projeto oferece bolsas de graduação para mães de bebês com doenças raras, na PB

Pré-seleção das candidatas será pela ONG AMAR, que vai analisar a condição das mães com os filhos com microcefalia e doenças raras.
O projeto Mães Produtivas, desenvolvido pelo Grupo Ser Educacional em parceria com a Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR), está ofertando novas bolsas para cursos de graduação e especialização via educação a distância (EAD), com vagas na Paraíba, para mães de bebês com doenças raras.

Leia também:Morre em Campina Grande bebê que inspirou a campanha ‘Ame Miguel’

As mães de crianças com doenças raras dos estados participantes devem conhecer as graduações pelo site de EAD da Uninassau ou da Universidade UNG. Nos sites também são feiras as inscrições.

A pré-seleção das candidatas será pela ONG AMAR, que vai analisar a condição das mães com os filhos com microcefalia e doenças raras. Após a triagem, a coordenação de Projetos EAD da Uninassau entrará em contato com as candidatas para que elas participem do processo de seleção e inscrição. 

Realizada a inscrição, as mães deverão comparecer ao polo responsável para validar a matrícula e receber as mais instruções. 

Para mais informações, as mães devem entrar em contato com a AMAR, pelo e-mail amareagir@gmail.com ou pelos telefones (81) 3132-0650, (81) 3462-6444 e (81) 9 8448-8710. 

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.