Se trata de um homem de meia idade, que passa as informações com bastante segurança e riqueza de detalhes, daí a dificuldade para se identificar ser trote ou não
As polícias Civil e Militar já identificaram o responsável pelo trote do suposto assalto com reféns a uma agência bancária nessa quarta-feira (29), no Centro da capital paraibana.
De acordo com o coordenador do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), coronel Arnaldo Sobrinho, a polícia já possui o número do telefone e o bairro de onde a ligação teria sido feita, um bairro da Zona Norte da cidade.
Segundo o coordenador do Ciop, o autor da ligação passou outro trote para o Ciop no dia 1º de fevereiro, informando sobre um suposto carro roubado. O coronel Arnaldo disse que os peritos e investigadores analisaram os áudios e se trata de um homem de meia idade, que passa as informações com bastante segurança e riqueza de detalhes, daí a dificuldade para identificar o trote.
Segundo o coronel, as provas já foram entregues à Polícia Civil para instauração de um inquérito e em breve o autor será preso e apresentado à imprensa.
Da Redação
Com Wscom Online