Rousseff ainda reafirmou que não cometeu nenhum crime no que resultou em seu impeachment.
Em pronunciamento na tarde deste domingo (19), em Monteiro, a ex-presidente Dilma Rousseff exaltou os ex-presidente Lula e o governador Ricardo Coutinho pelo empenho na obra da Transposição do Rio São Francisco. A ex-presidente chamou Ricardo de “guerreiro” e criticou a atitude de Michel Temer na inauguração da obra na cidade.
“O presidente Lula deixou um projeto pronto, e eu tenho a honra de ter dado prosseguimento. Vejam vocês a cara de pau de dizerem que a obra podia ser feita e resolvida em 6 meses”, declarou Dilma.
Rousseff ainda reafirmou que não cometeu nenhum crime no que resultou em seu impeachment da presidência da república. “Esses que deram o golpe, baseado em uma mentira em uma inverdade, que fizeram o impeachment sem crime de responsabilidade” ressaltou a presidente.
Ela ainda declarou que o governo atual “nunca levantou um dedo pela Transposição”, e chamou a população para votar as urnas em 2018, elegendo Lula como presidente.
“Esse golpe ainda está em andamento, e não deixaremos que nos impeçam de competir em 2018. Ganharemos essa eleição em outro de 2018”.
"Vamos exigir que haja eleição, que oscompetidores não sejam impedidos de competir. No tapetão não. Em 2018 teremos um encontro com a democracia e vamos vencer mais uma vez as eleições", acrescentou.
Da Redação
Com Wscom Online