Em Baraúna, Borborema do estado, a 231 km de João Pessoa, uma professora de 59 anos foi ferida a facadas pelo ex-companheiro, de 26 anos, que não aceita o fim do relacionamento. A tentativa de homicídio aconteceu nesse sábado (5). O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Cadeia Pública da cidade de Picuí.
De acordo com a polícia, os vizinhos da professora acionaram as autoridades por volta das 15h quando perceberam a discussão do casal. Ao chegar à casa da professora, os policiais flagraram o suspeito ao lado da vítima, que foi atingida por golpes no peito, tórax e braço. Ela foi socorrida para um hospital em Picuí e, em seguida, transferida para Campina Grande; não corre risco de morte.
Preso em flagrante, o suspeito confessou o crime e alegou estar arrependido. Ele disse aos policiais que é apaixonado pela professora, por isso não admitia viver longe da ex-companheira. Segundo a Polícia Civil, ele é viciado em bebidas alcoólicas e este teria sido o motivo da separação. O suspeito estava alcoolizado no momento da prisão.
Da Redação
Com Click PB