Um jovem de 22 anos, foi baleado num ginásio no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O fato ocorreu por volta das 20h40 desta terça-feira (1o). O rapaz foi ferido por três disparos e socorrido logo em seguida pelo pai para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi levado para o bloco cirúrgico e o estado de saúde dele era considerado grave, até o fechamento desta matéria.
Durante investigação do crime, a polícia foi até a casa dessa vítima e para surpresa dos militares encontrou drogas e uma arma de fogo. Esses materiais ilícitos podem justificar a tentativa de homicídio sofrida por ele.
O rapaz, que passa a condição também de acusado, já responde por porte ilegal de arma de fogo. Por causa disso, ele está sendo mantido sob custódia na unidade hospitalar. A polícia ainda encontrou na casa dele R$ 20 mil em espécie, um revólver calibre 38, de três polegadas com sete munições intactas e três deflagradas, cerca de um quilo de maconha e certa quantidade de cocaína. Além disso, a PM encontrou um caderno contendo anotações que podem ser referentes à contabilidade do tráfico.
A apreensão foi fruto de trabalho conjunto entre o núcleo de inteligência e Força Tática do 1o Batalhão, sob supervisão do subcomandante, Major Jobson.
Da Redação
Com Portal Tambaú-247