De acordo com a PM, o ex-secretário relatou que a casa incendiada fica em um sítio na Zona Rural de Damião, onde ele passava os finais de semana com a família. Não havia pessoas na casa no momento do fogo.
Bandidos armados promoveram um atentado, cercaram e atearam fogo na casa de um ex-secretário de saúde do município de Damião, no Agreste paraibano, a 209 km de João Pessoa. No momento do crime, que ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (14), não havia pessoas no local.
De acordo com a Polícia Militar em Barra de Santa Rosa, responsável pelo policiamento na região, o ex-secretário relatou que a casa incendiada fica em um sítio na Zona Rural de Damião, onde ele passava os finais de semana com a família.
Ainda segundo a polícia, vizinhos da vítima teriam visto quando homens chegaram perto da casa e atearam fogo nas portas e janelas, causando incêndio que se alastrou e destruiu toda a residência.
“A vítima nos disse que havia saído da casa algum tempo antes do crime, mas que não sabe o que teria motivado a ação. Orientamos que ele procurasse a Polícia Civil para registrar a ocorrência”, afirmou a PM.
Da Redação
Com Portal Correio