O deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse, nesta quinta-feira (3), que a postura do presidente Michel Temer (PMDB) – que se negou receber o governador Ricardo Coutinho (PSB) para tratar do não repasse de recursos federais para obras no Estado – é uma retaliação, por conta da postura que o governador paraibano teve contra o impeachment.
“Para mim isso não é novidade. Ricardo tomou posições claras contra este golpe e ficou até contra a Executiva Nacional do seu partido e agora está sendo retaliado. Quem tá por trás disso tudo é o PSDB, os três senadores paraibanos e os deputados, com algumas exceções”, avaliou.
O parlamentar concordou ainda com a postura do presidente nacional do PSB, que afirmou que qualquer tipo de retaliação por parte da Presidência é algo inaceitável e que iria conversar com Ricardo para se inteirar do assunto.
Sobre a visita do ministro das Cidades, Bruno Araújo, que visitou o viaduto do Geisel e Campina Grande, Frei Anastácio garante que a “vinda dele só serviu para fazer mídia para Cássio Cunha Lima”.
Da Redação
Com Paraíba Já