Últimas Notícias

Cunha chama Manoel Júnior de covarde e lamenta posicionamento do parlamentar na votação

Manoel Junior também não foi poupado por Eduardo Cunha em entrevista realizada na tarde desta quarta feira pela 98 FM.  Para o ex presidente da câmara, a incoerência predominou em sua decisão de votar pela cassação.
“Infelizmente Manoel Junior teve essa decisão. Ele não era da tropa de choque, porque não tenho tropa de choque. Eu sou grato por muitas coisas que ele fez, inclusive, foi ele quem conseguiu mudar o relator do meu processo no Conselho de Ética.
Por hipocrisia e covardia ele jogou fora tudo que tinha dito, não foi só ele, embora ele seja o mais significante por ele ter sido do Conselho de Ética”, alfinetou.
E continuou: “Se são incapazes de assumir o que fizeram, eles (os deputados) não têm condições de ser representantes de quem quer que seja”.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.