Últimas Notícias

Queda de Cunha levará Hugo Motta à Lava Jato, prevê Dinaldinho

O afastamento do deputado Eduardo Cunha da presidência da Câmara Federal e do mandato parlamentar levará o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) ser investigado na Operação Lava Jato. Essa é a avaliação do deputado estadual Dinaldinho Wanderley (PSDB), durante entrevista ao Portal MaisPB, nesta quinta-feira (5).
De acordo com Dinaldinho, Eduardo Cunha fez todo tipo de manobra para barrar o andamento da Operação Lava Jato na Câmara dos Deputados, e um dos exemplos disso se deu através da CPI da Petrobrás, que foi presidida pelo paraibano Hugo Motta. O tucano lembrou que Motta trouxe para a CPI uma empresa, que tinha uma série de problemas, e a advogada Beatriz Catta Preta para intimidar os ouvidos pela comissão e pressionar diretamente o doleiro Alberto Yousseff para que sua delação não atingisse quem Cunha queria proteger. “Hoje, Cunha cai diretamente por conta da CPI da Petrobras, o processo de cassação dele é justamente por ter mentido na CPI, afirmando que não tinha empresa offshore”, comentou.
Questionado se a Operação Lava Jato poderia atingir também o deputado Hugo Motta, Dinaldinho disse não ter dúvidas disso. “Agora cai diretamente no colo do deputado Hugo Motta, então presidente da CPI da Petrobras. Ele (Hugo) é mais forte do que Lula? do que Dilma? A Paraíba precisa ser passada limpo como o Brasil está sendo”, defendeu.
Da Redação
Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.