Ato às 8h desta segunda, dois dias após o assassinato do cantor Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub, de 34 anos, morto a tiros durante a madrugada de sábado.
Donos de estabelecimentos comerciais e clientes vão promover uma manifestação pedindo mais segurança no Centro Histórico de João Pessoa. O ato acontece dois dias após o assassinato do cantor Pablo Roberto de Lima Santos, conhecido como Pablo Scobá Dub, de 34 anos, morto a tiros durante a madrugada de sábado (7).
Segundo organizadores do protesto, o ato vai acontecer a partir das 8h da desta segunda-feira (9) na Praça Antenor Navarro e solicitar uma base de policiamento fixo no local, além de reforço na segurança durante eventos.
“Segurança pública é direito nosso. Vamos lutar por um policiamento fixo. O Centro Histórico não pode continuar assim”, disse, via rede social, um representante de uma casa de shows do Centro Histórico.
Entenda o caso
O cantor foi assassinado durante uma tentativa de assalto após participar de um show no Centro Histórico.
Segundo o delegado Paulo Josafá, Pablo saiu do show e foi ao carro onde iria encontrar o empresário e a esposa para deixar o local. Quando ele chegou ao veículo, se deparou com os dois rendidos por uma dupla armada, dentro do carro.
Ao ver a cena, o cantor teria questionado o que estava acontecendo quando foi rapidamente baleado por um dos criminosos.
Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Trauma, mas não resistiu e morreu. Os bandidos fugiram logo após o disparo.
Da Redação
Com Portal Correio