Home
Policial
Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Bradesco da Secretaria Municipal de CG
Bandidos explodem caixa eletrônico de agência do Bradesco da Secretaria Municipal de CG
Mais um caixa eletrônico foi explodido na Paraíba. Desta vez o alvo dos bandidos foi o caixa eletrônico do banco Bradesco localizado nas dependências da Secretaria de Saúde de Campina Grande. ,O ataque de criminosos que invadiram o setor público, aconteceu na madrugada desta sexta-feira 13). Esse é o 39° ocorrências de violência contra bancos na Paraíba neste ano de 2016.
O caixa arrombado não tinha valores no momento, o que tornou frustrada a ação dos bandidos.Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop-CG), a ação aconteceu durante a madrugada e a ocorrência ainda está em andamento para localizar e prender os suspeitos.
A polícia não informou quantas pessoas estão envolvidas no crime e nem se os bandidos conseguiram levar alguma quantia.
Em 2015 o Banco Bradesco obteve um lucro líquido de R$ 17,19 bilhões. No mesmo período, aqui na Paraíba, foi alvo de 68 investidas criminosas. O resultado do Bradesco no primeiro trimestre deste ano foi de R$ 4,113 bilhões e contabilizou 20 ocorrências de violência. De 2011 a 2016, entre explosão, assalto, arrombamento, saidinha de banco e tentativa de assalto/arrombamento/explosão, o Bradesco sofreu 253 ataques, de um total de 549 investidas contra todos bancos que atuam na Paraíba.
Para o secretário geral do Sindicato dos Bancário da Paraíba, Marcelo Alves, o que o Banco Bradesco vem fazendo é um absurdo. “Para garantir lucros cada vez maiores, mesmo em tempos de crise, o Banco da Cidade Deus vem tornando a vida de vigilantes, clientes e funcionários um verdadeiro inferno. E foi por isso que ontem paralisamos as atividades desta agência assaltada duas vezes este ano e hoje fizemos esse protesto contra a ganância e falta de sensibilidade da direção do Bradesco”, concluiu.
Fonte:PB Agora