Últimas Notícias

Suspeito de assalto a ônibus é preso após fugir pulando muros em bairro nobre de JP

Suspeito detido estava na condição de foragido da Penitenciária Média de Mangabeira desde o mês passado, onde cumpria pena por roubo.
Foi preso em flagrante, em ação da Polícia Militar ocorrida no fim da manhã deste sábado (23), um jovem suspeito de realizar um assalto aos passageiros do ônibus que faz a linha 5206 (Mangabeira- Epitácio- Cristo), na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital. O detido, de 22 anos, foi preso por equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), nas proximidades do Bairro dos Estados, local nobre na Zona Norte da cidade. Ao ver a polícia, ele pulou muros de residências para fugir, mas não obteve sucesso e foi capturado no quintal de uma casa.


Conforme informações da tenente Rileide Couto, coordenadora do policiamento da CEATur, uma das viaturas da companhia se deparou com o roubo em andamento e realizou o acompanhamento do ônibus para interceptar o suspeito em um local que trouxesse o mínimo de riscos aos passageiros. “Ele desceu do ônibus e quando foi surpreendido com a presença da viatura começou a pular o muro de algumas casas localizadas na Avenida São Paulo (Bairro dos Estados) para tentar fugir, mas foi montado um cerco policial na área que resultou na prisão em flagrante do suspeito, que estava escondido no quintal de uma das residências”, detalhou.

Com o jovem, que estava na condição de foragido da Penitenciária Média de Mangabeira desde o mês passado, onde cumpria pena por roubo, foi recuperado o celular de uma mulher que estava dentro do coletivo.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Zona Sul, e autuado mais uma vez por roubo.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.