Últimas Notícias

Policia prende dupla suspeita de vários homicídios em Santa Rita

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios de Santa Rita, na região metropoli-tana de João Pessoa, prendeu, na manhã desta segunda-feira (11), Alex Meireles da Silva, 26 anos, e Joellington Alexandre da Silva, 23 anos. Os dois são suspeitos de assassinar, no dia 15 de fevereiro desse ano, Jubezita Felix de Brito e tentar matar um homem que, mesmo ferido, conseguiu escapar dos suspeitos. O crime foi registrado em uma rua do bairro Alto das Populares, em Santa Rita, e foi motivado pela disputa do tráfico de drogas na área.
As investigações realizadas no local de crime e os depoimentos das testemunhas mostraram a participação de Alex e Joellington nos crimes. A partir daí os policiais começaram as buscas para descobrir o paradeiro dos dois. Depois que a residência dos suspeitos foi encontrada, o delega-do do Núcleo de Homicídios de Santa Rita solicitou à Justiça a prisão preventiva dos dois, que foi cumprida quando eles estavam caminhando em uma rua do Alto das Populares.
As prisões foram realizadas durante a operação ‘Alto das Populares I’, deflagrada para coibir a prática de homicídios no bairro, “O local tem uma grande incidência de crimes e a maioria moti-vada pelo tráfico de drogas. A disputa pela área é muito grande e estamos fazendo um traba-lho investigativo para identificar os criminosos que atuam na localidade. Os dois homens presos hoje são apontados como autores de vários homicídios tentados e consumados na região”, disse o delegado Joames Oliveira.
Durante a operação também foram cumpridos mandados de busca e apreensão. “As nossas ações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em Santa Rita continuam e outras prisões serão realizadas nos próximos dias. O trabalho de investigação dos nossos polici-ais aliado às informações da população repassadas através do 197, Disque Denúncia da Polícia Civil, é muito importante para identificar e prender os responsáveis pelos crimes registrados em Santa Rita. A parceria firmada com o Poder Judiciário e o Ministério Público também tem ajuda-do muito na redução da criminalidade na região”, concluiu o delegado da 5ª Delegacia Seccional, Everaldo Medeiros.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.