Últimas Notícias

Lindbergh confronta Cássio e diz que tucano também cometeu pedaladas fiscais

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), apresentou documentos que mostram que o senador Cássio Cunha Lima também cometeu pedalas fiscais quando foi governador da Paraíba. Durante o discurso, o senador pediu coerência de Cunha Lima, uma vez que utilizou do mesmo recurso utilizado pela presidente Dilma.
 
“Vossa excelência como governador tinha uma meta de superátiv primário na Paraíba e não cumpriu. No último dia do ano, 31 de dezembro, vossa excelência já sabia que não ia cumprir a meta  e  editou um decreto por excesso de arrecadação. O senhor fez isso!”, afirmou Lindbergh Farias.
 
Endurecendo o discurso, Lindbergh Farias, cobrou coerência de Cásssio Cunha Lima, do senador Antônio Anastasia e do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que cometeram as mesmas práticas da presidente e hoje a acusam de cometer crime de responsabilidade. “É uma incoerência impressionante! Me explique sobre esse decreto, o que houve? [referindo as pedalas fiscais cometidas por Cássio no governo da Paraíba] Com vossa excelência pode, com a presidente Dilma vocês querem crime de responsabilidade, o afastamento dela?”, questionou o senador.


 

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.