Últimas Notícias

Investigado pela PF, deputado e ex-prefeito paraibano tem habeas corpus preventivo negado

O deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB) teve o habeas corpus preventivo negado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). O político entrou com o pedido no dia 14 deste mês para evitar ser preso pela Polícia Federal pela investigação de supostas irregularidades durante a sua gestão como prefeito de Patos.
Com a negativa do pedido, o parlamentar não tem nenhuma segurança advocatícia que assegure sua liberdade.  
Nabor afirmou que ingressou com um pedido de habeas corpusno STJ, tendo em vista que o Ministério Público moveu uma ação penal que tramita no Tribunal Regional Federal na 5ª Região em virtude de um convênio para a construção de Poços entre 2004 e 2005. Porém, o MP alegou problemas na primeira fase quando o prefeito da cidade era Dinaldo Wanderley, portanto, de sua única e exclusiva responsabilidade. 

Fonte:Paraiba.com 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.