Últimas Notícias

Funcionários terceirizados do Trauma de CG paralisaram as atividades

Ceca de 140 funcionários da limpeza que trabalham no Hosptial de Emergência e Trauma de Campina Grande,  pararam as atividades. Eles alegam que estão com dois meses de salários atrasados.

Segundo informações, os funcionários disseram que só irão recolher o lixo, mas não irão fazer nenhuma limpeza no hospital até que os salários estejam em dia.

O diretor do Trauma, Geraldo Medeiros, explicou que são funcionários terceirizados e que a empresa Staff é a responsável. Segundo ele, o hospital já empenhou o pagamento, mas o sistema só libera se a empresa estiver quite com todos os tributos e a empresa não dispõe da certidão negativa junto a Receita Federal.

A direção da empresa Staff garantiu que irá hoje ainda à Receita Federal para tentar resolver o problema.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.