Últimas Notícias

Deputados e prefeitos realizam carreata contra o impeachment na Paraíba

Uma carreata com participação de deputados estaduais, prefeitos, vices, vereadores, filiados a partidos de apoio ao governo federal, simpatizantes e militantes e lideranças do PT marcou a manhã, hoje (16), na cidade de Cajazeiras, no alto Sertão da Paraíba. “Foi mais um ato contra a tentativa de golpe ao governo federal. O povo sertanejo também diz que não haverá golpe, vai ter luta”, disse o deputado Frei Anastácio que participou da carreata.
Além de Frei Anastácio, estavam na manifestação que percorreu diversas ruas de Cajazeiras, os deputados José Aldemir e Jeová Campos. Segundo Frei Anastácio, por onde a carreata passava recebia apoio da população. “O povo sabe e tem consciência de que estão tentando tirar do poder, um governo eleito legitimamente pelo voto de 54 milhões de brasileiros”, destacou.
O parlamentar lembra que as elites estão contra Dilma porque ela vetou o reajuste de 70% para o poder judiciário; não sancionou a lei que precarizava o trabalho no país onde os empresários não pagariam encargos sociais; vetou financiamento privado de campanha, deu liberdade a Polícia Federal e não interferiu na operação lava jato; negou apoio a Eduardo Cunha na campanha dele à presidente da Câmara e fez transferências de recursos nos bancos oficiais para os programas sociais, a exemplo do Bolsa Família.

“Isso tudo irrita as elites, deixou a Fiesp revoltada e grande parte dos políticos corruptos. Se Dilma não tivesse feito nada disso, não teria pedido de impedimento. Mas, se tivesse aceitado tudo isso, estaria traindo a maioria da população brasileira, para beneficiar poucos que focariam mais ricos ainda. Mas, vamos virar o jogo, não ver ter golpe”, disse Frei Anastácio.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.