Últimas Notícias

Cássio é hostilizado e chamado de "golpista", cassado e traidor em voo de Brasília para JP


"Golpista, ficha suja, cassado e traidor da democracia". Foi com essas palavras que um grupo de pessoas reagiu a presença do senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) em um voo entre Brasília e João Pessoa. Os eleitores contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), hostilizaram o senador paraibano durante parte do voo.

 O fato ocorreu em um voo de Brasília para João Pessoa na noite desta sexta-fira (29). Líder do PSDB no Senado, Cássio tem defendido fervorosamente o impeachment da presidente Dilma. Ele também faz parte da comissão especial no senado, que avalia se o processo contra Dilma avança para o plenário ou será arquivado.


Na ocasião, o senador se deparou com uma delegação que vinha de uma série de conferências sobre direitos humanos na Capital federal. Ao adentrar no voo, o senador foi recebido aos gritos de "golpista" e "ficha suja". Um dos manifestantes disse que o senador cassado duas vezes não representava a Paraíba.  


No vídeo, é possível ver a presença de Renan Palmeira, ex-PSOL e recém filiado ao PT na Paraíba, também militante das causas LGBT. Após o desembarque, o senador evita o encontro com os populares e sai pelo outro lado do aeroporto em um carro particular.  


Cássio já havia sido hostilizado na última semana, no saguão de um aeroporto, quando foi abordado e chamado de “golpista” e “cassado”. Listado entre os principais defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff,  Cássio foi abordado por um eleitor no aeroporto de Brasília, nesta quarta-feira (20), antes do embarque para a Paraíba. O homem ainda não identificado atacou o parlamentar paraibano o chamando de “corrupto”, “cassado duas vezes” e questionando a probidade dele para ser senador.


Fonte:PBAgora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.