Home
Política
Adriano Galdino diz que Anderson Maia pode ficar sem legenda caso não apoie candidatura do PSB à PMCG
Adriano Galdino diz que Anderson Maia pode ficar sem legenda caso não apoie candidatura do PSB à PMCG
Em tom de alerta, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) procurou ajustar os socialistas de Campina Grande que ainda não se alinharam com sua pré-candidatura a prefeito.
Segundo ele, estes “dissidentes” poderão ser penalizados até com a negativa de legenda. O recado foi direto para o vereador Andeson Maia, que diferente de Murilo Galdino defende que o partido se coloque com o PMDB já no primeiro turno.
Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Adriano revelou que nem o vereador Anderson Maia nem o secretário Fábio Maia estão participando das plenárias do PSB em Campina Grande.
– Estou aguardando o posicionamento deles – disse Adriano.
O parlamentar falou que só aceitou ser pré-candidato a prefeito de Campina porque combinou com o governador que todos integrantes do PSB da cidade a estariam obrigados a participar da sua campanha.
– Qualquer um que não participar está fora do PSB, seja ele vereador, ex-vereador, pré-candidato. No caso de quem tem mandato, vai ser negado o direito de concorrer – disse.
Além de Anderson Maia, o ex presidente municipal do partido Fábio Maia também descorda da tese de candidatura própria do PSB na Rainha da Borborema.
Fonte:PBAgora