Últimas Notícias

Ação nos Correios teve 15 reféns em JP; "só queremos o dinheiro do governo", diz suspeito

Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência.
A tentativa de assalto aos Correios, na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, nesta quarta-feira (27), terminou com três suspeitos presos que teriam feito pelo menos 15 reféns no local. A ocorrência durou cerca de duas horas e um deles teria dito a uma vítima que não iria fazer mal a ninguém porque queria apenas o dinheiro; 
Leia também:

- Foto mostra foragido de roubo e sequestro ostentando dinheiro, na Paraíba

- Trio se entrega em tentativa de assalto com reféns na Av. Cruz das Armas, na Capital

- Gerente dos Correios é libertado e suspeitos do sequestro são presos, na PB


Uma vítima disse à TV Correio HD que os suspeitos anunciaram o assalto, mas teriam dito que não iriam machucar ninguém. “Eles disseram que queriam apenas o dinheiro do governo federal”, falou uma das vítimas.

O local foi isolado e o trânsito desviado. Após mais de duas horas, todos os reféns foram libertados e os três suspeitos presos, sendo apreendidas com eles as quatro armas de fogo, uma delas pertencente ao vigilante da agência.

A comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil e a Polícia Federal foram solicitadas e acompanharam as tratativas até a liberação de todos os reféns e a entrega dos suspeitos. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal.

De acordo com a PM, eles seriam fugitivos de presídios do Rio Grande do Norte, estado que tem registrado fugas frequentes de unidades penitenciárias nos últimos meses.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.