Morreu, na madrugada desta sexta-feira (4), a adolescente de 14 anos vítima do acidente entre ônibus e trem ocorrido no início da semana em Santa Rita.
A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Desde que a adolescente deu entrada na unidade, os médicos alertavam que o estado de saúde dela era grave. Ela é a quinta vítima fatal do acidente.
* Vídeo mostra exato momento da batida entre ônibus e trem na Grande JP; assista
Conforme boletim divulgado pelo hospital, quatro vítimas do acidente seguem internadas na unidade. Um homem de 53 anos está em situação grave. Os outros pacientes têm quadro clínico considerado regular.
O acidente
A batida entre ônibus e trem aconteceu na tarde dessa segunda-feira (29), no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Testemunhas do acidente disseram à polícia que o motorista do ônibus fugiu após o acidente.
* Testemunha de acidente diz que passageiros gritavam e havia corpos 'voando'; assista
Na terça-feira (1º), ao se apresentar em uma delegacia, o condutor alegou que se afastou do local por medo de sofrer agressões de familiares das vítimas e moradores do local. Ele foi liberado, mas deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
De acordo com o delegado Antônio Farias, que está na investigação do caso, o motorista se apresentou junto com um advogado e esclareceu que não teve como evitar a colisão com o trem.
Da Redação
Com Portal Correio