O vereador Raoni Mendes anunciou no início da noite de hoje que decidiu deixar o PTB, partido ao qual se filiou em setembro do ano passado. A informação chegou de maneira surpreendente porque a justificativa do parlamentar leva a crer que a pré-candidatura de Wilson Filho à prefeitura pode ser retirada para que a sigla apóie a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).
“Desde que saí do PDT, estou em busca de um partido que me ofereça segurança em relação as minhas bandeiras de luta e a minha linha política. Atualmente, a maior representação de tudo aquilo que eu repudio e recrimino na política está materializado na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Sendo assim, eu estou migrando para um partido que, seguramente, não a apoiará.
Estou me filiando ao Democratas que é um partido que vai garantir a importância do papel da oposição a este governo que administra a nossa Capital. Passo, a partir de agora, a integrar uma legenda que tem todas as condições de defender os direitos individuais e a irrestrita liberdade de expressão, pensamento e religião como formulação partidária.
Isso é coerência! Isso é coragem! E eu não acredito que a política possa ser feita desassociada das bandeiras de luta que sustentam as minhas ações e minhas posturas”, declarou o vereador Raoni Mendes.
Da Redação
Com Parlamento PB