Foi preso o homem suspeito de assassinar com uma tesourada a dona de um posto de combustível que fica no município de Lagoa Seca, no Agreste paraibano, a 162 km de João Pessoa. O suspeito foi preso pela Polícia Civil do município de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, onde estava foragido.
De acordo com o delegado Luciano Soares, o suspeito estava foragido desde o dia do crime e teria fugido para o Rio de Janeiro pensando que não seria preso.
Ainda segundo o delegado, após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Custódia Patrícia Acioli, em Niterói, no Rio de Janeiro.
“Na próxima semana estaremos tomando as providências cabíveis para o recambiamento do suspeito para Campina Grande, para que ele possa ser ouvido sobre os crimes de homicídio e tentativa de homicídio praticado no posto de combustível”, afirmou o delegado.
O crime
O crime aconteceu no dia 28 de agosto de 2015. Segundo a polícia, a vítima teria sido ferida após cobrar uma dívida de cerca de R$ 16 mil a um homem que trabalha como pipeiro na região.
A mulher chegou a ser socorrida, mas morreu antes de dar entrada em uma UPA em Campina Grande. Um enteado da vítima também foi ferido durante o crime com uma tesourada nas costas.
Da Redação
Com Portal do Litoral