Últimas Notícias

Polícias desarticulam grupo suspeito de tráfico, roubos e homicídios no Vale do Mamanguape

Sexta-feira,25 de Março de 2016.

O trabalho integrado das Polícias Civil e Militar que atuam na 7ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), Litoral Norte da Paraíba, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de dois adolescentes, nessa terça-feira (22). Todos são suspeitos de integrar um grupo responsável por tráfico, roubos e homicídios no Vale do Mamanguape. A ação foi executada por equipes da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil e da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas com sede em Mamanguape.
O delegado seccional Walter Brandão afirmou que as investigações desenvolvidas pela Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e Núcleo de Homicídios, apontam que o grupo foi responsável por assaltos ocorridos na segunda-feira (21) em Mamanguape, incluindo o roubo de duas motos, de equipamentos de informática e aparelhos celulares, que foram recuperados. Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, meio quilo de maconha, duas balanças de precisão e um colete de uma empresa de vigilância que presta serviço aos Correios de Sapé, também roubado pelo grupo criminoso. Há investigações ainda sobre a participação de integrantes desse grupo em outros crimes, como homicídios.
O capitão Alberto Filho, comandante da Companhia, explicou que a ação começou na cidade de Mataraca, com a prisão de um homem e um adolescente e a apreensão de um revólver calibre 38. “Recebemos a informação sobre a ocorrência em Mataraca por parte dos setores de Inteligência. A dupla estava pronta para efetuar roubos. Durante a madrugada, mais três pessoas foram presas em Mamanguape e um adolescente apreendido, durante esse trabalho integrado, com a participação da Força Tática”, frisou.
“Esse é mais um trabalho bem articulado entre as forças policiais, no sentido de prender suspeitos de crimes na região, como também prevenir e reprimir a violência. Em 15 dias são pelo menos três grupos criminosos desarticulados na região do Vale do Mamanguape”, lembrou Brandão.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.