Últimas Notícias

Manifestação contra impeachment de Dilma ganha força na Paraíba

Sexta_Feira, 18 de Março de 2016.

“Quem quiser ganhar a eleição, ganhe em 2018, legitimamente”, afirmou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Paulo Marcelo.
Manifestação (Foto: Walla Santos/ CUT-PB)
A manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff em João Pessoa começou tímida no início da tarde desta sexta-feira (18), no centro de João Pessoa, mas no início da noite já somava quase 20 mil, segundo os organizadores do evento em favor do governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Os manifestantes protestaram em favor da democracia e contra a saída de Dilma do governo.

“Quem quiser ganhar a eleição, ganhe em 2018, legitimamente”, afirmou o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Paulo Marcelo.  
De acordo com ele, o sentimento é de realização, de dever cumprido, por estar representando uma central sindical que tem uma expressão importante na Paraíba. “Estar participando da Frente Popular Brasileira, em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores”, completou.
Segundo ele, as informações dos organizadores da manifestação eram de que mais de 100 ônibus entraram na Capital para participar do protesto, que reuniu militantes de todo o estado. 

Os manifestantes pediam respeito à Constituição. “A gente quer que a corrupção seja banida do país, mas pelas vias legais. Espero que a Justiça entenda o que está acontecendo hoje no Brasil e continue investigando, aqueles que erraram, que paguem, mas não pode criminalizar as pessoas antes que sejam apurados todos os fatos”, disse Marcelino. 
Os organizadores também receberam ônibus que trouxeram manifestantes de Campina Grande, pois o movimento foi redirecionado para a Capital.
Os campinenses se reuniram na pirâmide do Parque do Povo, às 13h, onde partiram em vários ônibus para João Pessoa. A concentração dos manifestantes na Capital começou em frente ao Colégio Estadual Liceu Paraibano, de onde partiram em caminhada pelo anel externo da Lagoa, no Parque Solon de Lucena, em direção ao Ponto de Cem Reis, que concentrou as apresentações artísticas.
Da Redação
Com Click PB



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.