Últimas Notícias

Cássio defende protestos neste domingo contra Dilma e Cunha

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é um dos entusiastas do protesto deste domingo, 13, contra o mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). Mas Cássio tem outro nome em sua mira: o deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB). A ideia de Cássio é que os mandatos dos dois sejam cassados e que haja novas eleições no país.

Cássio concedeu entrevista em Campina Grande neste final de semana e disse que o movimento precisa de respaldo popular e que juntos  a democracia será exercida.

"O Brasil precisa daqueles que amam esse país, para que, indo as ruas, manifestemos nosso apoio à Operação Lava-Jato e a saída da presidente. Esse movimento precisa do respaldo popular, por isso, os que puderem ir as ruas, vão. Vamos juntos exercer a democracia", conclamou.

Cássio revelou que acredita na cassação da presidente e que as últimas delações serão peças fundamentais para o impeachment. "Nós não temos o controle sobre a ação do TSE. As informações que circulam na imprensa é que essa última delação revela que a ultima campanha da presidente foi financiada com dinheiro sujo então é questão de tempo, no máximo na semana santa o processo deve ser acelerado", disse.

Questionado sobre o presidente da câmara, Eduardo Cunha (PMDB- RJ), Cássio disse que ele não tem condições de assumir o governo. "Nem por nove segundos. Temos que fazer pressão para cassar o mandato de Eduardo Cunha, elege-se um novo presidente, e acelera-se a decisão do TSE para que novas eleições presidenciais sejam realizadas e assim mudar os rumos do país", defendeu.

Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.