Nesta sexta-feira (04), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tem usado bastante a sua página no Facebook para manter seus seguidores informados sobre seus passos na luta pelo impeachment da presidenta Dilma (PT).
“O governo Dilma acabou! Acabou com a confiança do país, aniquilou as esperanças num futuro próximo, detonou a ética, destruiu a economia, ceifou a verdade. Todos nas ruas dia 13!”, postou.
O senador informou que estava em no Rio Grande do Norte em uma missão partidária e foi, às pressas, para a tribuna no Senado Federal, em Brasília. Segundo ele, a temperatura está na capital do Brasil está elevada.
“O Brasil não suporta mais. Os brasileiros não merecem. São estarrecedoras as revelações trazidas a público pela revista Istoé”, comentou.
Além disso, o tucano compartilhou diversas postagens da página oficial do seu partido fazendo acusações contra os governantes Petistas e exaltando as últimas declarações do ex-senador do PT, Delcídio do Amaral.
“Lula já está no camburão, sendo levado para a delegacia; Lulinha e Dona Marisa também são alvos da PF; Agora só falta o cachorro”, disse a página do PSDB.
Por último, Cássio informou que está no Senado Federal aguardando o quórum para abertura da sessão e vai discursar assim que a sessão seja aberta. Para o senador, o momento vivido pelo país é muito grave e exige firmeza e serenidade.
“Crise em democracias se resolve com eleição. Esse é o caminho para entregar à soberania popular o desfecho desse instante histórico”, arrematou.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba