Home
Política
Aliados de Veneziano questionam declarações de Napoleão sobre fraca atuação de deputados de CG
Aliados de Veneziano questionam declarações de Napoleão sobre fraca atuação de deputados de CG
A declaração do vereador Napoleão Maracajá (PCdoB), afirmando que os deputados estaduais votados em Campina Grande, não estavam correspondendo as expectativas dos eleitores, e tendo fraco desempenho em favor da cidade, motivou outros vereadores a fazerem uma avaliação do mandato dos parlamentares.
O vereador Rodrigo Ramos (PDT) que faz parte da oposição ao Executivo municipal de Campina Grande, questionou a atuação dos deputados estaduais que tem base na cidade, mas diferente de Macarajá, fez elogios a atuação de alguns parlamentares, inclusive aliados do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
Rodrigo Ramos (foto) que é aliado de deputado federal e pré-candidato a prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse que nem todos os deputados tem atuação permanente e após serem eleitos não comparecem à cidade. Porém destaca alguns que, independentemente de estarem na situação ou oposição a Ricardo Coutinho, devem ser reconhecidos pelo trabalho.
– Temos o deputado Manuel Ludgério, que é da cidade, também Tovar, Bruno Cunha Lima, que fazem parte da oposição, mas tem ajudado a cidade, além do deputado Renato Gadelha, que também tem uma atuação grande na área de saúde e tem investido em Campina Grande – disse.
Com relação aos deputados da base de Ricardo Coutinho, Rodrigo Ramos destacou os deputados, Adriano Galdino e Inácio Falcão que, segundo ele, tem representado bem a Rainha da Borborema.
O vereador oposicionista Rodolfo Rodrigues disse que é preciso que haja uma maior interação entre os poderes Legislativos, tanto o estadual quanto o municipal.
Segundo ele, isto seria importante para se buscar soluções para problemas direcionados à cidade, neste caso para a cidade de Campina Grande.
Rodolfo que também é ligado politicamente ao deputado Veneziano, disse ainda que não “vive na vigília da atuação dos deputados estaduais de Campina Grande”, mas a população é quem deve julgar os parlamentares. – Eu tenho certeza que existe uma dedicação, uma atuação para que a população seja respondida na questão de seus votos – disse.
Toda polêmica surgiu depois que o vereador Napoleão Maracajá disse não conhecer o trabalho dos deputados estaduais que têm base em Campina Grande. Afirmou que as vezes ler alguma reportagem sobre determinada pauta deles na ALPB, mas não conhece os projetos.
Fonte:PBAgora