Últimas Notícias

XEQUE: Gervasinho admite que pode deixar o PMDB e cobra coerência do partido com o PSB

Aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e descontente com o que ele chamou de descumprimento do rodízio no diretório do PMDB, em João Pessoa, o deputado estadual Gervásio Filho (PMDB),admitiu pela primeira vez, que pode deixar o PMDB, sigla pela qual, até hoje, foi sua única morada política.


Gervasinho será presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no próximo biênio e sua saída do PMDB poderia minimizar a sigla na Casa.


O plano pode ser concretizado até o dia 2 de abril e para isso tem conversado com muitos amigos e políticos para tomar a melhor decisão.




“Não vou adiantar nada, porque estaria me precipitando. Mas já aviso que estou sim conversando sobre o meu futuro partidário. Política não se faz de forma isolada. Tenho uma série de pessoas que me acompanham há muito tempo, e é preciso que elas participem dessas decisões”, explicou.


Indagado sobre a aliança do PMDB com o PSB, o parlamentar lembrou as conquistas da sua sigla no Governo socialista, como a articulação do deputado Trócolli Júnior (PMDB) que está secretário de governo e Olenka Maranhão (PMDB) entrou na Assembleia como suplente na licença do colega.

Para o deputado, a política é questão de mão dupla e se aplica aos dois partidos. Ele também cobrou coerência do PMDB dizendo que, se não vai apoiar a candidatura de João Azevedo (PSB) para a prefeitura da Capital, deveria entregar os cargos ao Governo.


“Política se faz considerando a pista de mão dupla. Jogar dos dois lados do time não vou jogar. Porque a aliança com o governo para mim foi para valer”.


Indagado sobre suas discussões partidárias com o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, o deputado disse que não conversa mais com o senador.


“Não tenho nem falado com José Maranhão. Falar o quê? O que é que vou tratar com José Maranhão depois de tudo que aconteceu. Depois de ter sido vetado publicamente como se eu tivesse faltado com o partido alguma vez”, afirmou.
Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.