Venho mais uma vez aos amigos marienses, falar do episódio lamentável ocorrido nesta quarta-feira (dia 24 de fevereiro), em sessão da Câmara Municipal, onde o vereador Magdiel Olinto usou de sua fala para de forma inconsequente e egoísta demonstrar seu desejo de que a Policlínica Municipal seja fechada.
Todos sabemos que o dever de cada vereador é buscar melhorias em prol da população, ampliando o que já existe e buscando implantar o que não exista. Mas desejar que um estabelecimento de saúde que já existe e que tem prestado serviços à população, inclusive socorrendo pessoas carentes vindas de cidades vizinhas, seja fechado, é algo inadmissível, principalmente vindo de um colega vereador que se diz “defensor do povo”. E ainda mais absurdo foi ver um outro colega vereador Marcondes Baltazar, dar apoio a uma sandice dessa. Me espanta o senhor Marcondes Baltazar não ter defendido uma ideia desse tipo no ano de 2012, quando a Policlínica funcionava apenas nos finais de semana.
Acredito que o ilustre vereador Magdiel Olinto não necessite do atendimento da Policlínica, tendo em vista o salário de mais de três mil reais que recebe da Câmara Municipal, porém, esqueceu que sua função é olhar pelo povo e defender os interesses do nosso povo. E o interesse de nosso povo é de que não só a Policlínica, mas todos os serviços oferecidos pela atual gestão municipal, permaneçam firmes e cada vez melhores para a população.
Conforme vídeo que trago aos amigos marienses, me posicionei na tribuna da Câmara com indignação à fala de um vereador que claramente entra em rota de colisão com os interesses do povo! Tentaram intimidar-me com ataques, mas não calei-me perante tamanho absurdo! Que Deus não ouça o que o senhor Magdiel Olinto falou e que muito pelo contrário de fechar nossa Policlínica, que possamos ampliar e melhorar cada vez mais o seu atendimento, para que cada cidadão continue sendo atendido na hora em que necessitar.
Um abraço do amigo Vereador Dedé da prefeitura.
Da Redação
Com Vereador Josénilson Avelino de Paiva
Home
Cidades
VEREADOR DEDÉ DA PREFEITURA REAGE CONTRA OS VEREADORES MAGDIEL OLINTO E MARCONDES BALTAZAR QUE DEIXOU CLARO SEU DESEJO DE FECHAMENTO DA POLICLÍNICA MUNICIPAL