Últimas Notícias

Ricardo se solidariza com família de PM morto e pede revisão da legislação penal

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, se pronunciou através de sua conta no Twitter sobre o assassinato do tenente Ulisses, do 5º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (4), em João Pessoa. O PM foi baleado durante rondas que realizava no bairro Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. 

O socialista se solidarizou com a família do policial e fez críticas à legislação penal do país."Minhas condolências à família do Tenente Ulisses, barbaramente assassinado por um bandido, hoje, em missão especial. A lei não pode ser tão branda para assassinatos. O Congresso precisa fazer uma ampla revisão da legislação penal. Politica Nacional Já. Assassinato de policiais precisa ser tratado como crime hediondo. É preciso ser duro com aqueles que matam os que dão a vida protegendo o povo", destacou.

O policial ainda foi socorrido em estado grave para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira e ainda chegou a ser atendido no bloco cirúrgico da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após o crime, quatro suspeitos de atirar no policial foram detidos.

Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.