Últimas Notícias

Polícia prende quatro suspeitos de assassinar jovem a pedradas no Conde

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho desenvolvido pela equipe do Núcleo de Homicídios – Seccional de Alhandra, deu cumprimento nesta quinta-feira (11) a quatro mandados de prisão de suspeitos de terem assassinado a pedradas John Máximo Cunegundes no dia 10 de janeiro deste ano, no município de Conde. Foram presos Geraldo Igor Ferreira Corrêa, de 24 anos, Joelson Nascimento dos Reis, de 21 anos, Joedson Nascimento dos Reis, de 20 anos, e Davi Lima da Silva, de 26 anos.
“O crime chocou a população do município pela crueldade com que foi cometido. A vítima foi morta a pedradas por trás da Casa de Shows Lambada, que existe no município de Conde, o que deixou a população revoltada. “Após ouvir depoimentos e analisar as peças do Inquérito Policial, solicitei o mandado de prisão dos suspeitos e o pedido foi acatado pela Justiça”, relatou a delegada Flávia Assad.
Núcleo de Homicídios – As prisões são consequência do trabalho desenvolvido de Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Alhandra, que completa um ano de atividades nesta quinta-feira (11). Segundo o delegado Aneilton Castro, o Núcleo de Homicídios fechou o ano de 2015 com índice de 70% de resolução e autoria nos Inquéritos Policiais daquela Seccional. “Iniciamos as atividades do Núcleo de Homicídios em 11 de fevereiro de 2015 e tínhamos um índice de resolução de apenas 6%, cujos dados são referentes ao ano de 2013. Com uma equipe formada por uma delegada, cinco agentes e uma escrivã conseguimos dar celeridade à análise dos inquéritos e ao trabalho investigativo, resultando no aumento do índice de resolução/autoria para 70% no final de 2015”, explicou.
O  Núcleo de Homicídios de Alhandra realizou 53 prisões no ano de 2015,  além de ter desarticulado uma associação criminosa que atuava no  município de Conde com o tráfico de drogas, quando foram presas 31  pessoas que faziam parte da associação durante as Operações Resgate, no  primeiro semestre, e Operação Obesidade, no segundo semestre.
“Em  novembro de 2015 as Polícias Civil e Militar, que atuam em conjunto na  6ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), ocuparam a Comunidade do  Conjunto Mangabeira, localizada no município de Caaporã, onde deram  cumprimento a mandados de busca coletivo e mandados de prisão. Tudo isso é resultado do esforço e do trabalho integrado das Polícias na região da Seccional de Alhandra”, finalizou.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.