Últimas Notícias

Polícia descarta homofobia e confirma tráfico de drogas em morte de travesti, em JP


Dois jovens de 18 e 21 anos foram presos suspeitos de matar o travesti de 36 anos, conhecido como ‘Cicarele’, nessa terça-feira (16), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A dupla foi apresentada à imprensa pela Delegacia de Homicídios da Capital. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas do bairro, conforme revelou o delegado Luiz Cotrim, que comandou as investigações. As prisões ocorreram nos bairros Mangabeira e José Américo, mas um terceiro suspeito ainda é procurado.
Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba (Seds), os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e a travesti teria sido morta a pedradas e com mais de 20 facadas por estar desfalcando um ponto de tráfico, levando usuários de uma ‘boca de fumo’ para outra.
Ainda de acordo com a Seds, um dos presos deu as coordenadas sobre local onde a travesti estaria no determinado horário e outros dois a executaram. Um dos envolvidos continua foragido. A Polícia Civil conseguiu chegar aos envolvidos através de investigações e com a ajuda do 197.
Segundo a Seds, os presos vão responder por homicídio duplamente qualificado. A Polícia Civil segue em buscas para prender o terceiro suspeito do crime.
Fonte:Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.