Home
Política
Oposição evita citar nomes, mas já trabalha para conquistar dois parlamentares para a bancada
Oposição evita citar nomes, mas já trabalha para conquistar dois parlamentares para a bancada
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), revelou nesta quarta-feira (24) uma estratégia para fortalecer sua bancada: está negociando com alguns parlamentares que podem sair da situação, mas preferiu fazer suspense sobre os nomes.
“A bancada de oposição deve receber uma engorda de dois parlamentares, mas eu prefiro não revelar os nomes para não atrapalhar as negociações. O Frei Anastácio está neutro, ele nem é oposição, nem é situação, mas dois devem vir de lá para cá. Eu não posso anunciar enquanto eles não fizerem isso porque eles devem justificar, além do mais, atrapalha as nossas conversações", explicou.
O motivo para a saída, segundo Gadelha é o descontentamento com a gestão estadual.
“É a frustração em relação ao governo que não atende, que não conversa, é um governo que só tem mão única. Eu resolvo e vocês aceitam e dizem amém. Não há nenhuma sinceridade com os deputados, até por que todos ficam magoados. Além do mais o caso do "valor de um deputado" ainda é fato para mágoa. Quando o governador diz que um deputado vale R$ 300 mil, ele desqualifica toda a bancada dele, é lamentável, e ele nunca pediu desculpas por isso, ele poderia ter dito que foi um lapso, um momento de raiva, mas nunca se desculpou dessa situação”, observou o oposicionista.
Fonte:PB Agora