Últimas Notícias

Jovem baleado em Caaporã morre no Hospital de Trauma e outro homem foi alvejado em Rio Tinto

Dois jovens foram baleados em cidades localizadas na Região Metropolitana de João Pessoa na noite de segunda-feira (15). Segundo informações das Polícias Militar e Civil, nos dois casos as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um dos jovens morreu e o outro ficou ferido. Os casos foram registrados nas cidades de Rio Tinto e Caaporã.
No distrito de Barreiros, em Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, um jovem de 18 anos foi baleado nas costas por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da área acionaram a polícia, que chegou ao local e encontrou a vítima recebendo os primeiros atendimentos médicos pelo Samu. Equipes da polícia realizaram buscas na região, mas até a manhã desta terça-feira (16) nenhum suspeito havia sido localizado.
O Hospital de Trauma de João Pessoa divulgou um boletim médico na manhã desta terça informando que o jovem deu entrada na unidade por volta das 21h30 (horário local), passou por procedimentos médicos não resistiu aos ferimentos e morreu.
No outro caso, registrado na cidade de Rio Tinto, um jovem de 20 anos foi baleado duas vezes e encaminhado em uma ambulância do município para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem baleado é sobrinho de um policial militar de Rio Tinto.
Conforme boletim médico, o jovem passou por atendimento na unidade de saúde e segue internado em estado de saúde considerado grave, porém estável. A Polícia Militar realizou buscas na região de Rio Tinto, mas até a manhã desta terça-feira nenhum suspeito tinha sido preso.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.