Funcionário teria morrido ao ser atingido por uma máquina; Polícia Militar isolou a área da ocorrência e uma perícia seria feita com o objetivo de determinar como a morte ocorreu.
Um funcionário de uma empresa alimentícia foi encontrado morto dentro de um silo do empreendimento, localizado no Porto de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite desta terça-feira (23). Segundo a Polícia Militar, ele estava desaparecido desde a manhã desta terça.
De acordo com o major Pablo, comandante da 6ª Companhia Independente da PM de Cabedelo, o funcionário teria morrido ao ser atingido por uma máquina. Ele informou que o corpo foi encontrado com múltiplas lesões e apresentava grandes perfurações.
“A PM isolou a área, que fica próxima ao terminal de combustíveis do porto, e será feita uma perícia”, disse o major, explicando que só após o trabalho dos peritos seria possível determinar como a morte ocorreu.
Até o fim da noite desta terça, a polícia não havia apurado o tipo de máquina que teria causado a morte e não se sabia se a ocorrência teria provocado alguma contaminação dos mantimentos estocados no silo.
Da Redação
Com Portal Correio