Últimas Notícias

'BIMBO': suspeito de matar tenente da PM se apresenta à polícia


O jovem acusado de atirar e matar o tenente Ulysses, 33 anos, da Polícia Militar da Paraíba, apresentou-se na Central de Polícia, no bairro do Geisel em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (10). O jovem foi identificado apenas como 'Bimbo' e, de acordo com informações da polícia, é o principal suspeito de assassinar o policial.

Na Delegacia de Homicídios, 'Bimbo' chegou com seu advogado e negou a autoria do crime. De acordo com informações do advogado, o suspeito estava no local do crime, mas não seria o autor dos disparos.

O crime aconteceu na noite do último dia 4, no bairro de Mangabeira na Capital. Após ser baleado nas costas, o militar foi socorrido e levado para o Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu. De acordo com o coronel Senna, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, o tenente vítima dos disparos de arma de fogo, estava em uma averiguação em um conjunto habitacional, no Bairro de Mangabeira VIII. Durante a averiguação, houve uma troca de tiros e o tenente foi baleado.

'Bimbo' seria o filho de um sargento da Polícia Militar e estatia sendo investigado por porte ilegal de armas. Na ocasião do crime, o tenente Ulysse atuava apaisana como investigador e observava a residência do sargento quando foi surpreendido com um tiro nas costas.

Ainda na noite do dia 4, oito pessoas chegaram a ser detidas por suspeita de envolvimento com a morte do tenente. Segundo a Polícia Civil, dos oito detidos, seis ficaram presos, sendo que quatro foram ouvidos pelos delegados da Central de Flagrantes, por porte ilegal de armas e tráfico de drogas, e outros dois foram ouvidos na Central de Homicídios, por envolvimento direto na morte do policial.



Fonte:PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.