Segundo o sargento Humberto, do Corpo de Bombeiros, a partir de levantamentos preliminares, o ônibus já estaria executando o trajeto dentro da rotatória quando o carro teria se atravessado na frente, sendo atingido lateralmente e chegando a subir no canteiro da pista.
“O condutor do Celta aparentemente vinha de Mangabeira e ia fazer o contorno. Ele ficou com o braço preso na porta, do lado que o carro foi atingido”, disse o sargento, acrescentando que havia suspeitas de que o motorista, que ficou bastante desorientado com o choque, tivesse sofrido fraturas. Após ser retirado do automóvel, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O trânsito não ficou prejudicado devido ao baixo fluxo apresentado no horário e à coordenação de agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito. Às 9h30, os veículos envolvidos no acidente já haviam sido retirados do local e a pista já havia sido completamente liberada.
Fonte:Portal Correio