O secretário de Comunicação do Estado, jornalista Luís Torres, foi quem rebateu o secretário de Articulação Política da prefeitura de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio (PSD), que acusou o colega de Luís, João Azevedo de fazer campanha antecipada ao invés de trabalhar. Para Luís Torres, as verdades de João Azevedo (PSB), estão incomodando ao prefeito Luciano Cartaxo e a seus auxiliares.
Adalberto desde as primeiras horas concede entrevistas a rádios da Capital onde faz criticas ao governo do estado e especialmente ao secretário João Azevedo, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSB com apoio de Ricardo Coutinho. Ele chegou a aconselhar João Azevedo a trabalhar, ao invés de ficar fazendo campanha.
Luís Torres rebateu a informação e acusou o prefeito Luciano Cartaxo de exigir que servidores comissionados da Prefeitura de João Pessoa, sejam obrigados a elogiar o prefeito e a gestão nas redes sociais sob pena de demissão.
“Quando o prefeito Luciano Cartaxo deixar de exigir que servidores comissionados o elogiem nas redes sociais sob pena demissão, entre outras práticas de abuso do poder, Fulgêncio poderá falar em campanha antecipada. Se a prefeitura estivesse realmente fazendo gestão nessa cidade, as verdades de João não estariam incomodando tanto”, disparou.
Fonte:Wscom Online