Últimas Notícias

PM prende cinco suspeitos de assaltos em Pedras de Fogo

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, no município de Pedras de Fogo, na tarde desta terça-feira (5), cinco suspeitos de vários roubos a veículos realizados na cidade. Na ação, foram detidos Izaquiel Batista da Silva, 22 anos; Carlos Manoel de Oliveira, 31 anos; Arlindo da Silva Luiz, 21 anos; Flávio de Lima Duarte, 22 anos; e Hugo Santos de Oliveira, 26 anos; e apreendidas uma pistola similar à utilizada pelos órgãos de segurança pública e uma espingarda, calibre 12, ambas utilizadas nos assaltos.
“Nos últimos dois dias, recuperamos sete veículos que tinham sido roubados por esses indivíduos. Estamos conduzindo todos eles à delegacia, onde algumas vítimas já se disponibilizaram para fazer o reconhecimento.”, disse o tenente Carneiro, oficial da 1ª CIPM.
Os cinco suspeitos foram conduzidos com todo o material apreendido para a delegacia de Pedras de Fogo-PB.
Mandado de prisão – Também nesta terça-feira (5), no sertão, policiais do 12º BPM prenderam José Aílton Oliveira da Silva, 43 anos, na cidade de Paulista, e Francisco Das Chagas Ribeiro Targino, 33 anos, na cidade de São Bento. Ambos foram presos em cumprimento a mandados expedidos pelas comarcas dos respectivos municípios paraibanos. Os dois detidos foram conduzidos às delegacias locais para os procedimentos.
Da Redação
Com Mais PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.