Últimas Notícias

Grávidas são flagradas com celulares nas partes íntimas em presídio de João Pessoa

Duas gestantes foram presas em flagrante portando dois celulares dentro das partes íntimas na Penitenciária de Segurança Máxima Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa, nesse domingo (3). Os aparelhos seriam para os esposos.
Segundo Leandro Batista, diretor do presídio, Mirian Denâncio dos Santos, 39 anos, que está grávida de um mês, estava na unidade para visitar o marido, preso por homicídio. Durante a revista, as agentes encontraram o celular no ânus dela.
Pouco tempo depois, Sueli da Silva Santos, 38 anos, grávida de 3 meses, foi flagrada pelas agentes penitenciárias com o celular na vagina. O aparelho seria para o esposo dela identificado como Romilson Pereira da Silva. Ele cumpre pena por tráfico de drogas.
As mulheres foram levadas para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberadas. Elas ficarão proibidas de entrarem no presídio por tempo indeterminado.
Fonte:Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.