Uma nova etapa da obra do viaduto da Avenida Geraldo Mariz será realizada do dia seis ao dia oito de janeiro. Para isso, a Prefeitura Municipal de João Pessoa precisará interditar parcialmente o trecho da BR-230 compreendido entre os quilômetros 17 e 18. A interdição acontecerá em horários alternados, sempre no turno da noite.
Serão fechadas para circulação as faixas centrais nos dois sentidos de fluxo. A primeira interdição acontece a partir das 22h do dia seis, estando a via liberada às 5h do dia sete de janeiro. No mesmo dia, a via volta a ter as faixas centrais fechadas às 22h, sendo liberada em definitivo a partir das 5h do dia oito.
Neste período, a Secretaria Municipal da Infraestrutura poderá realizar o trabalho de protensão da viga transversiva central. Parte essencial da estrutura do viaduto.
A obra, que liga as ruas José Florentino Júnior e Dep. Geraldo Mariz, vai conectar o bairro da Torre aos bairros Tambauzinho e Miramar, possibilitando que os condutores tenham uma rota alternativa à Avenida Epitácio Pessoa. Com a alternativa de tráfego, a via principal poderá ser desafogada, principalmente nos horários de pico.
Da Redação
Com Parlamento PB