Home
Política
RC descredencia pesquisa e acredita que 2016 será ano de mudanças na Capital e PB a fora
RC descredencia pesquisa e acredita que 2016 será ano de mudanças na Capital e PB a fora
O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou a pesquisa divulgada esta semana por um sistema de comunicação do Estado. Para o socialista, a aferição não representa o sentimento das ruas que apontam descontentamento e descredenciou os números que também não corresponderia a verdade no sentido de aprovação e rejeição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).
Para Ricardo, a pesquisa que ele encomenda sempre acerta os resultados e deu seu próprio exemplo que sempre entra nas disputas eleitorais perdendo e no final vence nas urnas.
"Eu não tenho relação de credibilidade com pesquisa. Eu gosto das que eu faço, essas nunca erraram, nas aferições que faço, eu confio. Muitos desacreditaram e disseram: esse cara tá maluco, mas no final ganhamos a eleição", explicou.
Ricardo destacou ainda, os números que segundo ele, sofrem manipulações para mostrar um determinado cenário, que quase sempre não correspondem a verdade.
"Esses 44% na verdade é inferior a 25% que é quando você tira os indecisos, é um índice de aprovação baixíssimo. É isso que querem esconder, a fragilidade do projeto que governa a cidade de João Pessoa. É um projeto que não participa de debate da política, não tem força e coragem para se colocar. A cidade não planeja o futuro. No Estado e principalmente na Capital, as pessoas tem olhado mais para sua realidade e ninguém engana mais ninguém não. Não se vota mais por pesquisa. É algo para mim extremamente auspicioso nenhuma pesquisa dessa", criticou.
Para o socialista o nome posto pela sigla, do secretário João Azevedo é uma ótima opção para a cidade de João Pessoa, já que ele, segundo Ricardo possui conhecimento, postura e atitude para trazer essas mudanças.
"O jeito, modelo, forma e compromisso do PSB governar está presente nas comunidades. João Azevedo é técnico, político e conhece a cidade. Ele tem participado da política e do planejamento do nosso projeto que tem como finalidade uma vida melhor para as pessoas. Sem demagogia, porque não precisamos disso. E assim vai ser com a nossa vitória, não apenas na Capital, mas também em outras cidades Paraíba a fora. Tenho certeza absoluta que a população ouvindo, conhecendo e pesando, não vai querer mais ter 4 anos dessa mesma situação que não planeja o futuro. Apesar de não parecer eu gostei muito, mesmo sabendo das manipulações. O ano de 2016 promete um ano de mudanças!", justificou Ricardo.
Fonte:PB Agora