Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na tarde desta terça-feira (29) acusada de ter matado uma mulher a facadas no Alto das Populares, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (28). De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), elas teriam discutido em um bar e a jovem usou uma faca para praticar o homicídio.
“Estávamos realizando o patrulhamento no Centro de Santa Rita, quando populares pararam a viatura e nos informaram que a jovem que cometeu o homicídio estava querendo se entregar à polícia. Em seguida, a conduzimos para a delegacia”, revelou o Comando de Policiamento da Unidade (CPU), do 7º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), o tenente Victor.
A jovem foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.
O crime
Ainda conforme o registro policial, a vítima sofreu dois golpes de faca. Testemunhas relataram que as duas estavam em um bar e sentadas em mesas diferentes. Em seguida, a acusada do crime avançou contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de urgência foi acionado para socorrer a feridas, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi levado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital.
Da Redação
Com Portal do Litoral