Polícia informou que o suspeito pelo crime chegou à oficina e informou que gostaria de comprar um litro de óleo, entrando no estabelecimento com a vítima e efetuando a execução.
O dono de uma oficina mecânica especializada na manutenção de motocicletas foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial no início da noite desta terça-feira (29), no bairro João Paulo II, na Zona Sul de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, que compareceu ao local do crime após o assassinato, a vítima já havia encerrado o expediente do dia e estaria prestes a fechar a oficina quando dois homens chegaram de moto e um deles teria manifestado a intenção de comprar um litro de óleo.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos entrou na oficina na companhia do proprietário, enquanto o outro ficou esperando na moto do lado de fora. Já na parte de dentro, o homem sacou uma arma e efetuou disparos contra o mecânico, que morreu na hora, e contra outra pessoa que também estava no local, mas não foi atingida.
Testemunhas informaram à polícia que o criminoso correu para o lado de fora e fugiu na moto com o comparsa. A PM revelou que não havia apurado os possíveis motivos para o fato e desconhecia a identidade dos suspeitos, mas avaliou que o caso foi característico de uma execução, sendo a vítima o principal alvo dos bandidos.
Policiais seguiriam levantando dados a partir de informações coletadas com pessoas que presenciaram a ação criminosa. Após uma perícia, o corpo do dono da oficina seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste.
Da Redação
Com Portal Correio