Últimas Notícias

Polícias prendem suspeito de triplo homicídio na cidade de Patos


Uma ação integrada das polícias Militar e Civil da Paraíba, realizada nesta terça-feira (29), resultou na prisão de André Luiz da Cunha, 23 anos, suspeito de ter executado três pessoas na última quinta-feira (24), na cidade de Patos, Sertão do Estado. 
O acusado foi localizado no bairro do Jatobá e com ele os policiais apreenderam uma balança de precisão, cerca de oito quilos de drogas, sendo sete quilos de maconha e um de cocaína, além de um revólver calibre 38 que teria sido utilizado no triplo homicídio. Toda ação foi realizada através de um trabalho integrado entre a Delegacia Seccional de Patos e o 3º Batalhão da Polícia Militar. 
Segundo o comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Francisco Campos, desde o dia do triplo homicídio os policiais do Serviço de Inteligência buscavam informações que pudessem levar ao suspeito. “O acusado atuava no tráfico de drogas no bairro Monte Castelo, inclusive foi encontrado em uma casa que era alugada justamente para funcionar como ponto de venda. Ao ser preso, ele disse que o alvo era apenas Adeilton Leite e que só matou os outros dois porque eles estavam no local”, contou. 
O delegado Sílvio Rabello disse que as polícias vinham trabalhando no caso desde o momento dos crimes, na última quinta-feira. “As investigações começaram imediatamente e nós conseguimos chegar ao suspeito através de um trabalho conjunto com os policiais militares da região de Patos. André Luiz é foragido da Penitenciária de Alcaçuz [RN], e chegou ao Sertão da Paraíba junto com uma quadrilha para praticar assaltos e homicídios na região”, destacou. 
O crime – As vítimas Adeilton Leite Pereira, Francisco Tiburtino dos Santos, e o filho dele, Leandro Vicente dos Santos, foram mortas dentro de uma casa, por volta das 20h do último dia 24, na localidade conhecida como Vila Teimosa, no bairro Bivar Olinto, em Patos.  Leandro Vicente ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Da Redação
Com Paraíba.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.