Últimas Notícias

Semob desmente boatos e diz que Integração na Capital não será desativada


Órgão ressaltou que quando eventuais mudanças forem agendadas, haverá divulgação de informações oficiais para conhecimento amplo da população.
Por motivo da disseminação da informação de que o Terminal de Integração do bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, seria desativado, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana informa que o local não será fechado. Segundo posicionamento da entidade, o que há é um pedido da população para que o local tenha uma mudança na operacionalidade, passando a ter um acesso direto pela avenida principal e a cobrança da passagem seja feita dentro do ônibus e não na área externa, como realizada atualmente. A Semob disse que as solicitações estão sendo estudadas.



O terminal atende apenas as linhas da empresa São Jorge e, com a abertura do novo acesso, será facilitado o processo de integração da população com as linhas das demais empresas que passam pelo local. 

Em referência a data especulada (quatro de julho), ela não está confirmada, tendo em vista que este processo ainda demorará alguns dias para que seja ampliado o diálogo com a população. Representantes da Semob também dizem que se faz necessário promover a implantação de melhorias na sinalização da área, garantindo o aumento da segurança na circulação, com a implantação de um semáforo de pedestres (acionado por um botão) e a mudança de faixa de pedestre para o local deste semáforo. 

O órgão ressaltou que quando eventuais mudanças forem agendadas, haverá divulgação de informações oficiais para conhecimento amplo da população. A Semob esclareceu que o panfleto que havia sido divulgado à população foi impresso de forma equivocada, por falha de comunicação, e que não foi confeccionado pela autarquia. A distribuição foi suspensa após a detecção do equívoco.

Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.